terça-feira, 8 de maio de 2012

Cansei


Cansei dos meus sonhos tontos, cansei de tanta coisa que me faz sentir medo do mundo e me impede  viver, cansei dos meus pensamentos pequenos e das minhas frases de para choque de caminhão.Cansei do vazio imenso dos dias dos outros e dos dias que me sinto vazio e sem esperança. Estou tentando acordar do sono da minha ignorância que faz eu achar que tais coisas são como joias que merecem um baú ou um cofre.
Eu cansei desse dia e hoje é uma daqueles que por mim não teria acontecido, cansei de lamentar, de chorar em vão e de pensar que tudo vai acontecer sem eu me mover ou que certos milagres vão vir de encontro à minha falta de motivação.
Cansei de querer ser o melhor, de esperar o melhor e apenas vou viver, acreditar, acho que cansei de acreditar nessas utopias idiotas e nesse texto burro que vai nascendo. Reflexos das minhas inseguranças... Não, ninguém há de ler essa tolice e sentir o que eu sinto em vão e contextualizar essas palavras com o meu coração... Deixa de ser necessário ouvir que o tempo passa, e o tempo nos trás de volta e o tempo, e o tempo. O tempo é uma merda se não eu não me posiciono, se eu não me atrevo a desafiá-lo, se eu me atrevo a viver...
Cansei de ter medo, cansei de temer o que nem vivi...
Hoje eu cansei de viver!

Nenhum comentário: