segunda-feira, 23 de abril de 2012

Com o tempo eu tenho aprendido colocar tudo no lugar certo, tenho me guardado mais e escutado o meu coração que uma ponte que me liga ao inexplicável  Pessoas eu tenho conhecido, amizades eu tenho conquistado e assim vou separando uma a uma, não por exclusão, mas por valor, cada uma delas por sua importância e valor, se fazem-me bem, se me querem bem e se me fazem feliz... Não quero perto os falsos, nem os cheios de si nem os que tramam contra as pessoas, desses eu quero distancia.
Eu quero boas lembranças, saudade de abraços e vontade de regressos, aos que não me dão nenhuma dessas vontades que fiquem longe e vejam como é bom ter amigos e ser amigo, pois eu me cansei de aproveitadores e oportunistas, e eu não tenho nada a oferecer além do meu coração aberto e minha mão estendida.

Nenhum comentário: