sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEXO VIRTUAL

Eu me lembro de um tempo em que imaginava que sexo virtual era literalmente introduzir seu órgão genital nos periféricos do computador. Ouvia falar e jamais imaginava que um dia o anus se tornaria um periférico de entrada e saída.

Para quem tomou aulas de I.P.D lembra bem como se divide um computador. E o que tem haver sexo e Introdução aos Processamentos de Dados? Varias vezes visualizei uma mulher se penetrando loucamente com o mouse... Põe o ratinho e tira o ratinho até chegar ao ponto máximo do prazer, mas não, vamos então às motivações básicas que levam uma pessoa a descobrir que sexo virtual não é meter o “pinto” no na entrada USB do notebook.

Em primeiro lugar CARÊNCIA, esse tempo de mensagens instantâneas de 140 caracteres, nas quais quando estamos quase conseguindo nos expressar o espaço acaba... Os corpos expostos a estimular a libido, a webcam, por falar nisso você tem cam?

Chat, bate-papo, MSN, Orkut, face book, sem fazer nada e você, nossa to com um tezão cara... E então a impessoalidade da tela se transforma por alguns instantes em um ardente retângulo de prazer, a imagem de corpo nu num quadradinho de mais ou menos 4 cm no canto esquerdo da tela. É... A imaginação humana é muito maior que um HD de 500gb, pois é naquela hora que o cumulo da carência se transforma em um súbito raio de fornicação virtual.

Não vamos listar aqui as palavras que usamos para nos descrever pra quem está do outro lado e aquilo que gostamos de ouvir, pois na hora do prazer não precisam de 140 caracteres criar um filme pornô na cabeça.

Depois de várias experiências (conhecimento de causa) os caras mais interessantes perdem seu brilho, pois, o pós-sexo virtual nos remete a uma ressaca moral tal qual àquelas que temos quando ficamos com alguém que não tem nenhuma compatibilidade conosco. Eu provavelmente perdi o brilho também para e recomendo: se há alguma pretensão de conhecer seu amigo virtual para que ele venha algum dia se tornar algo mais, não se vire do avesso pela webcam, pois todos os encantos acabam depois que você goza.

Salvos os casos de namorados que estão distantes e se satisfazem através da rede mundial de computadores e aquelas outras pessoas que não tem perspectiva de fazer sexo ao vivo. Prazer momentâneo e desilusão instantânea.

E não esqueçam se o sexo não for virtual, use camisinha, e pode usar também se for pra não sujar o seu teclado.

Nenhum comentário: