quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A algum tempo atras

saldorneles*
O que mais me vale na vida é o tempo
Mesmo aquele que sonho, que penso
Me lembro...
Quem sou e quem serei.

O tempo me fez assim
Menino por um sorriso
E sonhador por natureza
Todos os passos largados ao longo do caminho
Fez-me homem que não acredita em destino...

Autor de minhas próprias obras
Poeta dos meus versos
Ainda sonho...
Sonho com o vento, com os abraços de criança
Sonho com meus passos na velha estrada
Estrada da vida
Sonho com o tempo...

Ao por-do-sol no mourão da porteira
O velho cerrado hoje ao chão
Pego minhas memórias e coloco-as na mão
Entrego-me ao sabor do vento... Do tempo
E vejo que eu sou

Sou muito mais que o tempo que se foi
Que as marcas no meu rosto
Sou o vento e penso assim
Sou o tempo em mim.

Nenhum comentário: