terça-feira, 15 de setembro de 2009


Escurece meu pensamento, dia de chuva e noite sem vento.

Respira por mim, ó saudade tua que foge do tempo

Nortei meu caminho, estrada estreita que sigo sozinho (ao seu lado)

Ponte para o Azul do céu que busco em teus prados

Momento único de fechar os olhos e te ver num aceno

Cuida de mim e surpriende meu sorriso com teu rosto

Vela meus passos e entrega-te num terno abraço

Fulga dos pensamentos onde levo-me e te encontro

Seiva da minha vida que escorre em tuas mãos quando se despede

Fecho meus olhos, triste rito que me impede de te ver, indo...

Outrora era só meu este caminho que agora é seu

Procuro em todo o que não se encontra na partida e desbobra

Seu amor que hoje esta em mim e insiste em consumir-meNão resisto

Não resistoSó me entregoCrucifica meu coração e liberta a alma

Vai embora inspiração e as palavras se calamAgora neste momento. Silencio...

Nenhum comentário: