domingo, 23 de agosto de 2009

Mais palavras inúteis



Após a verdadeira descoberta mim devo agora descobrir onde vou me colocar no mundo, sabendo que meu coração está totalmente preenchido por um sentimento grandioso e soberano, deixei de acreditar nos julgamentos que faziam ao meu respeito e acreditar que realmente sou um ser humano cheio de defeitos a serem corrigidos.
Esta seria mais uma alto biografia “bonitinha”, mas desta vez tenho os olhos bem abertos e sei até o quanto posso ver... Mesmo quando não vejo literalmente, sinto e meus sentimentos quase nunca falham e sim falam. Sou uma pessoa que se comunica com o mundo nem sempre pelas formas convencionais, sou observador ao extremo e isso me faz às vezes sofrer por tudo que vejo, pois, nem sempre externo minhas opiniões sobre aquilo que vejo. Vejo e me calo.
Das minhas fases de descoberta de identidade essa que estou passando talvez seja uma das mais fáceis, pois nem sempre tudo é tão traumático quanto se parece ser. A vida é uma oportunidade única na qual sempre temos começos, fins e recomeços, e dessas etapas as que mais tenho tido são os recomeços, pois, a cada manha tenho essa oportunidade, RECOMEÇAR...
Às vezes me frustro com minhas próprias atitudes, quando não consigo fazer diferente e sigo os mesmos caminhos, e me entrego à rotina do cotidiano. Apesar da novidade diária seguimos os mesmos caminhos para o trabalho, bom no meu caso tenho que escolher novos caminhos pra não passar na porta dos meus credores (risos, isso por mais triste que seja é engraçado).
A vidinha, estradinha estreita e larga ao mesmo tempo onde quando precisamos nos apoiar ela enlanguesce e quando queremos ser livres e correr soltos ela se estreita. Bom hoje queria voar, mas está estreito de mais esse caminho, não quero voar sozinho o que fica mais complicado, quero alguém pra bater asas comigo. Bom, já tenho alguém, mas nossas asas estão por demais presas em várias situações.
Tenho esperança, isso é o que importa, amo, sonho, vivo, caminho e as vezes tenho pressa, mas a pressa é algo inútil.
Sinto que uma das barreiras mais difíceis eu já atravessei e quem conhece minha breve história sabe bem do se trata, e agradeço por não ter passado por isso sozinho, tenho VOCÊ e mais pessoas queridas que estão no jardim da minha vida, e cuido de todos com meu afeto e gratidão.
Enfim (como meu amigo Roberto sempre conclui suas frases) creio que posso dizer que sei o que é amor.

Nenhum comentário: