sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Distância

EU NÃO SEI O QUE DIZER DO TEMPO E DA DISNTÂNCIA QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE NOS DÁ INDÍCIOS QUE PODERIAMOS AMAR NOVAMENTE, EU PODERIA CULPAR OS HOMENS, DEUS, A HISTÓRIA, A CIÊNCIA... MAS PREFIRO ACREDITAR QUE TUDO NA VIDA TEM UMA EXPLICAÇÃO OU APENAS DEIXAR QUE OS VENTOS VINDOS DO "SUL" FAÇAM SUA PARTE.
COM O PASSAR DOS DIAS VAMOS PERDENDO O "SER SONHADOR" QUE HÁ DENTRO DE CADA UM DE NOS, MAS, HOJE EU TENHO CERTEZA QUE LA NO FUNDO EXISTE UMA CHAMA QUE JAMAIS SE APAGA E FAZ QUE UM CANDEEIRO VEM ACENDÊ-LA.
É A VIDA, A DISTANCIA QUE FAZ DE MOMENTOS TÃO SIMPLES UM PEDAÇO INESQUECIVEL DE NOSSA JORNADA, E SE POR ESSES ACASOS DO DESTINO EU NÃO PUDER CONTEMPLAR UM DIA ESTES OLHOS QUE DE LONGE SINTO, PENSO QUE FOI FELIZ EM SABER QUE A VIDA É BEM DESCOMPLICADA PARA QUEM DECIDI APENAS VIVER.
TENDO A CERTEZA DA TERNURA DO SEU SORRISO LARGO, E A FIRMEZA DO SEU ABRAÇO APERTADO, TENHO BEM LONGE, EM TERRAS VINDOURAS PARTE DO MEU TESOURO. E AQUI EU DEIXO NA CERTEZA QUE O AMOR RESIDE NO CORAÇÃO DAQUELES QUE ACREDITAM QUE APENSAR DE TANTOS IMPROVÁVEIS AINDA EXISTEM IMPOSSIVEIS!

3 comentários:

Cesar Romanelli disse...

"TENHO BEM LONGE, EM TERRAS VINDOURAS PARTE DO MEU TESOURO..." Eu, hein!O que eh isso??! Se pretende ser escritor, acho q vc precisa se modernizar. Ler coisas mais atuais e ter uma linguagem compativel com os a linguagem e simbolos do seu tempo. Falar para os vivos e nao para a senhoura professorinha de redacao da sexta serie. Fica a dica e a critica.

Marsal Dorneles disse...

Obrigado pela dica pela crítica e pela visita, o blog é uma porta aberta para todas as pessoas que volte quando quiser!

Cerridween's disse...

Eu, ja dei aula pra sexta serie, pra ensino medio, e adooooooooooooooooooro. rssr Meu querido, escreva sempre. Cada alma usa seu proprio vocabulario, experiencia e sentimentos. Agrade-se sempre antes de agradar o outro. Fica a dica, a critica ao seu leitor e a visita ;) rssrsr