sábado, 30 de maio de 2009

Meu amor


Quando estou distante e preciso dize que te amo e meu som não consegue encontrar-te. O peito aperta e brota de dentro o que jamais senti, e a grande diferença de tudo é a velocidade com que tudo acontece.
Parece que eu te amo a tanto tempo que não sei viver sem você, não seria tão bom se fosse fácil, e a distância acaba comigo. Choro sem medo de saber se chora também. Com você eu consigo esquecer os outros momentos e tudo se apaga com seu sorriso e constrói nova história com seus beijos e abraços.
Não havia nada parecido em minha vida até chegar o amor que deixou de ser sonho e agora queima em mim como fogo. Já não sou mais eu e sim você em mim e isso dói, pois, não tenho como estar perto de ti.
Viver isso é tão simples e tão complicado que agora me entrego às palavras que são todas por você. Cresce em mim e me consome e espero que sinta o mesmo e na mesma intensidade. Não vou evitar nenhuma conseqüência de viver esse amor que hora dói, hora sorri em meu peito, pois descobri que meu coração mesmo imperfeito é capaz de amar, e isso é bom. Conheci um pouco do seu mundo e confesso que quis viver nele e aprender contigo.
Não ao romantismo barato e bem quero ser piegas, mas juro que quero sentir isso por toda vida com você. Um amor, o amor, seu amor... Tantas maneiras de dizer e só uma de sentir. Você me deu meias para os pés e alento para o coração e coragem para dizer que amo. Amo sem medidas, amo além da cama, amo pelo sentido amplo da palavra amor.
É o que desejo e quero: Você.

Nenhum comentário: