segunda-feira, 30 de março de 2009

AUTOBIOGRAFIA


Gosto de ouvir meu nome em um tom de voz que soe doçura, não gosto que me gritem na rua, não gosto de falar ao celular, adoro bater papo na internet e sempre sou sincero.Gosto de falar de mim e amo minha história de vida, amo meus pais e tenho mais deles que eu gostaria, principalmente do meu pai.Me orgulho de saber que tenho muitos amigos e ainda acho que tenho poucos, porém, a qualidade dos que tenho supera a quantidade de muitos.Ainda serei famoso por fazer algo importante ou por fazer algo simples com muita dedicação. Amo a sala de aula, mas, odeio os diários de classe.Ultimamente meu sonho é ter alguém para compartilhar meus sonhos e que me ligue no fim da tarde pra me perguntar como foi meu dia e diga que está passando aqui pra me buscar pra vermos o sol se por.Ainda creio que Deus é o centro de tudo e a fonte de onde brota os inexplicaveis aos quais chamamos de milagres. Amo as mãos estendidas de Nossa Senhora das Graças.Minha alma gêmea é minha mãe, sou fã do meu irmão e sou rude como meu pai, e todos temos um enorme coração...Creio que ainda vou ser ator de novelas, sou apaixonado por musica nos fones de ouvido e gosto de vários estilos musicais.Minha história tem começo, meio e muitos fins.Queria poder dar um novo rumo pra minha vida apesar de detestar mudanças Sou daqueles que acredita que ainda vou encotrar quem eu desejo na rua me esperando e dizendo: vamos... Nada mais importa além de você. E depois disso nada mais vai importar realmente.Sonhador...

Nenhum comentário: