segunda-feira, 15 de setembro de 2008

1º Dia de uma amizade...


Gosto de falar de coisas simples e você vêm tirar de mim o que nem eu mesmo sei. Entrou no meu quarto e viu minha bagunça e agora é meu amigo que não sei quando vêm e quando vai embora, porém sei que sempre que vier será assim, o tesouro da noite que meus olhos viram passar... E assim vai passando por mim todas aquelas palavras e o sorriso que escorreu tão natural da distancia que nos separa. E talvez seja essa a beleza deste momento que desde então já está gravado em minha memória. Não deu tempo de terminar a fala tarde já era a hora que insiste sempre em correr. Tempo, tempo, tempo, não se sabe quando podemos contar com ele e ele não perdoa... Meu tempo, seu tempo, nosso tempo. Mexeu comigo e me deu um sonho de estar a sonhar sempre e não ter medo de falar. Tens o dom de fazer sorrir e olhar através de algo tão frio e esquentar nosso coração e por um instante me senti especial, tudo que o mundo não vê... Tudo que os olhos por mais sagazes que sejam não conseguem enxergar ficou transparente de repente. E realmente é verdade que “o coração vê mais longe que os olhos”, tão verdade que seu coração chegou até aqui. Talvez eu não seja o centro desta migalha de história e essa migalha vai alimentar tanto meu passado... Gostaria de saber qual foi seu ritmo, pra poder lhe dar um papel neste teatro, escrever um novo capítulo, um só seu, que fale da cor dos teus olhos, do brilho do seu olhar, e do tamanho do teu sorriso. Tomas de mim o que ainda não é meu e guarda contigo meu tesouro em tuas relíquias. Contorno seu rosto com o dedo em sua foto e isto é muito melancólico, e não me resta nada mais se não dormir tentar te encontrar nos caminhos dos meus sonhos. Faz as tuas perguntas e te respondo sempre que soar teu nome, e te digo que a amizade realmente é aquele tesouro valioso que está onde quase nunca procuramos... Dentro de nós.

Nenhum comentário: