segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Como sabemos que estamos envelhecendo?


Bom... Eu não sei bem se podemos definir quando estamos envelhecendo, pois tudo isso é bem relativo. Eu porem posso notar que as músicas que eu tanto gostava no fim da década de 80 e no inicio da década de 90 estão sendo relançadas nas coletâneas Good Times da Globo e as novelas que eu adorava ja passaram todas no Vale a pena ver de novo.



É, não sou tão velho assim, mas esses são sintomas do tempo que realmente não para, e nos somos tao saudosistas e apegados a tudo que já se foi a algum tempo, não conseguimos inovar com a frequência necessária para sermos jovens a qualquer tempo.
A memória ativa e reflexiva do homem está sempre o levando de volta ao passado e o impedindo de arrancar, começar novamente a viver, fazer novos planos e imprime uma história tão bonita que nos prende às lebranças...



Estar ligado a tantas ocorrencias do mundo nos torna passageiros desse trem da vida e sempre colocamo-nos a pensar qual é o real sentido das coisas. Ainda não conheço a realidade das coisas que pode ser irreal, surreal... Vamos vivendo sem rumo e com uma única certeza: somos amantes da vida!

Um comentário:

Marcos Freitas disse...

A vida vai se renovante, as peças de museus vão sendo relançadas e as novidades colocadas no lugar, é um mundo de muito informação.