domingo, 7 de agosto de 2011

Eu preciso dizer o quanto eu amo você


Tem um tempo na vida que notamos que falta alguma coisa, e é nessa hora que vemos que não falta uma coisa, falta alguém, uma pessoa venha preencher os espaços vazios e limpar nossos olhos das lagrimas do passado. E quando descobrimos que esse alguém tem nome tudo parece que muda, todas as cores parecem ser mais vibrantes, os sabores mais acentuados, e desses sabores você é doce mais doce.
Você é romantismo real, e amor sob a luz das estrelas, é abraço no vento frio e uma mão que abraça a minha e me protege.
Ah amor, depois de tanto correr eu encontrei em teus braços um porto seguro onde posso descansar e entregar-me sem medo, és tu o começo da minha nova estrada, as flores do meu caminho, o amor mais sincero e a alegria mais intensa que encontro quando fecho meus olhos e me vejo em seus braços.
Essa espera só valeu a pena porque era você que eu esperava, eu quase desisti no meio do caminho pois as feridas sangravam, pingavam e sujavam minha esperança de amar. E agora eu me pego pensando: Onde estávamos esse tempo todo?
Estávamos nos preparando um pro outro, porque tudo tem onde e quando, tudo tem o tempo certo, nossa hora, o nosso tempo, o nosso quando chegou e se chama agora. É fato que o tempo presente tem esse nome porque é aquele que está acontecendo, e é mais fato ainda que ele tenha esse nome porque você está acontecendo na minha e a isso eu chamo de MEU PRESENTE.
Aconteceu, depois que eu parei de procurar, pois amor não se procura, o amor quando tem que acontecer ele nos encontra e então nos reencontramos. Aqui estou para dizer que você e meu primeiro pensamento no dia e é com quem eu durmo também mesmo a distancia e essa saudade desmedida que me faz chorar aumentam em meu coração todos os sentimentos que despertou em mim...
Estes teus olhos de menino que se fecham ao sorrir e essa postura de dono do mundo quando fala sério, me fazem crer que hoje você me fez menino e é dono do meu mundo. Eu te amo com todas as palavras escritas e muitos mais com aquelas que eu sinto quando lhe vejo e não consigo dizer nada.
Eu te amo!



Um comentário:

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/